Rafael e Tathy

22 out

Rafael fazendo graça com a mamãe.

Tathy, como eu, além de mãe também é blogueira…. Fico particularmente feliz quando a minha galera aparece por aqui. Boa sorte, meus lindos!

7 Respostas to “Rafael e Tathy”

  1. Paloma 22/10/2011 às 16:45 #

    Eu acho que a Tathy ainda não viu, mas o nome do filho dela (este fofo da foto) é Rafael. Esta foto foi tirada na festinha do Benjamin, filho da Luiza, vai ver foi por isso que confundiram.
    Linda foto!
    Beijos

  2. Tathy 22/10/2011 às 17:13 #

    Ahahahaha é RAFAEL gente, RAFAEL!!!!! Muda aí…bjssssssssssss.

  3. lascomadres 22/10/2011 às 22:24 #

    Ai Paloma! O arquivo veio com o nome do Benjamin, por isso saiu assim. Agora eu até fiquei aflita…Mas obrigada pela correção!

  4. Pat Guanais 24/10/2011 às 02:46 #

    Que escandalo de linda essa foto!!!!!
    Beijos
    Pat Guanais

  5. Laura B. 26/10/2011 às 01:15 #

    Que gostosurinha esse Rafael!
    Mulequinho fofo, gente!!!

Deixe uma resposta

