Celebração pra comadre nenhuma botar defeito!

23 set

Galerinha do bem, hoje é meu aniversário!

Não tinha pensado em fazer um post comemorativo, mas a Pat (parceiraça de blog) sugeriu que eu fizesse, então….vamos lá!

O fim de semana do meu aniversário coincidiu com a vinda da Katy Perry ao Brasil. Então, funciona assim: o aniversário é meu mas quem ganha o presente é a minha enteada! ahahahaha

Mas como o marido não é bobo nem nada, me fez uma surpresa e antecipou a comemoração. Passamos o último fim de semana em clima de lua de mel, em SP, no hotel Unique. O nome já diz tudo, é um lugar único com atendimento exclusivo e como diz o seu slogan é “para você não se sentir em casa”! Recomendo a todos os maridos/namorados, façam isso por suas musas. Vale a pena!!! (rs)

Além do super hotel a programação previu concerto na Sala São Paulo (uma das melhores salas para concerto do mundo, além do edifício ser incrivelmente lindo) e o espetáculo Tatyana da Débora Colker (música, figurino, bailarinos e direção de arte impecáveis!). Cultura, arte, bom gosto e boa gastronomia (Skye, Rubaiyat, Carlota)! Tudo que uma típica libriana precisa para alimentar a alma e entrar com o pé direito em mais um ano que se inicia.

As abóbodas do edifício da Estrada de Ferro Sorocaba

Um ângulo inusitado do maestro...

o climinha intimista do Carlota...

 

Pra matar a vontade de sentar no Boa dos Campana

São Jorge, livrai-me de toda e qualquer uruuuuuca!

Antes da despedida, não podia deixar de agradecer a minha mamma. Querida, sem você nada disso seria possível. Te amo imensamente!  

E feliz primavera a todos!

3 Respostas to “Celebração pra comadre nenhuma botar defeito!”

  1. Márcia Leite 23/09/2011 às 16:52 #

    Ritona, amei o post! Comemoração linda e em superestilo! A sua cara!

    Beijos

    • lascomadres 23/09/2011 às 20:34 #

      Foi bom demais, amiga. Recomendo procês fazerem também! Bjão.

  2. Juliana 25/09/2011 às 02:09 #

    Lindo demais!!🙂

Deixe uma resposta

