Cheers!!!

29 jul

Comadres queridas,
Como boa leonina que sou, adoro comemorar!!! 

Adoro celebrar as coisas boas da vida, estar com a família amada, os amigos queridos e não importa a ocasião: Natal, Reveillon, Carnaval, um dia de sol, a lua cheia, me dê motivos e eu levanto a taça de Champagne!!!! 

Mas a minha data preferida sem dúvidas é o 29 de Julho, dia em que cheguei nesse planeta e comecei a minha caminhada por essas bandas terrenas.

Gosto de pensar na alegria que meus pais sentiram com a chegada do primeiro filho, e que só consegui entender no minuto em que a minha filha veio ao mundo.

Gosto de pensar na alegria dos meus quatro avós – de um lado recebendo a benção de mais uma neta, do outro recebendo a benção da primeira neta.

Gosto de pensar na alegria da minha saudosa bisavó! Quantas pessoas hoje em dia têm a felicidade de conviver com essa geração?

Gosto de pensar que a vida me foi oferecida como um presente divino, uma oportunidade de passar por aqui e transformar o meu caminho e as pessoas com quem cruzo. A verdade é que por vezes – não intencionalmente – as transformações não foram tão positivas quanto gostaria. Sim, assumo que como efeito colateral de algumas relações causei tristezas. Embora leonina, sou humana.

Mas também gosto de pensar que vivi muitas alegrias ao lado de seres MUITO especiais e por isso gosto de na minha data de nascimento agradecer por cada alma de luz que cruzou a minha vida até então!

Crise com a idade? Sim, claro!

A vida é tão boa que às vezes dá vontade de parar tudo, pedir pro tempo passar mais devagar pra gente aproveitar cada segundo de prazer e felicidade. Mas tudo bem. A crise é passageira e confesso que ando em negociações intensas com as minhas rugas e cabelos brancos. Eles até têm sido generosos comigo, afinal os tenho tratado muito bem (não é toda ruga que pode se dar ao luxo de ser cuidada com cremes importados, né?).

Adoraria que a tecnologia estivesse avançada a ponto de compartilhar virtualmente um brinde e muitas Cupcakes com todos os meus amores que estão longe!

Enquanto isso não é possível fica aqui apenas o meu desejo de tê-los juntos no meu dia….

Cheers!!!!


Um beijo
Pat Guanais

Dica:
Georgetown Cupcakes
A matriz fica em Georgetown e tem uma constante fila de espera na porta. Essas cupcakes eu comprei na filial que fica em Bethesda, MD e só tem filas kilométricas no fim de semana!

4 Respostas to “Cheers!!!”

  1. Pat Guanais 29/07/2011 às 14:27 #

    Amiga,

    Adorei falar contigo!!!!!

    Bjs

    • lascomadres 29/07/2011 às 16:02 #

      Pat, também gostei. Vc mora no meu coração!
      Desejo muita Luz, Paz e Sabedoria para a sua vida!
      Bjão.
      Rita

  2. Bela 29/07/2011 às 14:56 #

    Cheers!!! Happy birthday! Kisses

  3. Pat Guanais 29/07/2011 às 15:47 #

    Valeu Bella!!!
    Cheers!!!
    Pat

Deixe uma resposta

