Feliz Dia das Mães!

8 maio
 
 
Desejamos a todas um FELIZ DIA DAS MÃES!
 
 

Manu, Rita e André Luiz

 

Pat e Fafá

4 Respostas to “Feliz Dia das Mães!”

  1. jufduarte 08/05/2011 às 15:46 #

    Que fotos lindas!!!
    Amei!
    Feliz dia das maes!!!
    Bjos

  2. lascomadres 09/05/2011 às 13:01 #

    Feliz, Amiga!
    Saudades…

  3. Renata Guerra Amorim 14/05/2011 às 00:14 #

    Conheci seu blog a pouco tempo procurando por idéias para festas infantis. Adorei!! E para minha surpresa, ao ver sua foto com os filhotes, te reconheci… Estudamos na mesma época no sigma ou no marista … minha memória não é das melhores, mas seu rosto eu reconheci!! Acho que é do Sigma. Vc estudava antes no Santo Antônio, né? Era amiga da Fafá?
    Eu era amiga da luciane kolbe, da lara haje.
    De qualquer forma, parabéns pelo blog.
    Tudo é de muito bom gosto!!

    Renata

    • lascomadres 15/05/2011 às 02:43 #

      Oi Renata! Tudo bem?
      Fui aluna do St. Antônio e do Sigma, sim. Sou amiga da Fafá e também tenho amigas em comum com a Lara Haje… A cidade cresceu, mas às vezes parece uma roça, não é?! Todo mundo se conhece!
      Fico feliz que tenha gostado do blog. Vc está organizando festa de aniversário para seus filhos? Me escreva. Tenho umas dicas que podem te ser úteis.
      Enfim, apareça sempre no blog e comente, por favor! Adoro receber comentários.
      Um beijo.
      Rita

Deixe uma resposta

