Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?

13 abr

No próximo final de semana, acontecerá a Feira da Lua de Páscoa, no Pontão do Lago Sul.

Estou super curiosa, para conferir os mimos que as artistas de Brasília levarão para a feira.  Mas especialmente as minhas amigas crafters, que estão enlouquecidas em seus ateliês de tanto trabalho.

Uma delas é a Morgânia, da Casa Pomar. Vejam aqui, uma colher de chá do que ela vai levar para a Feira.

 

7 Respostas to “Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?”

  1. Morgânia Almeida 13/04/2011 às 01:23 #

    Ficou lindo.
    Amei… Obrigada.
    Bjs!

  2. Pat Guanais 13/04/2011 às 03:04 #

    Lindo!!!!! Eu quero!!!!!rsrsrsrs
    bjs
    Pat Guanais

  3. Iara Passerotti 13/04/2011 às 11:04 #

    Linda dica, a Morgânia realemente faz trabalhos MARAVILHOSOS! Parabéns para as duas! Bjs

  4. Mila Cerqueira 13/04/2011 às 12:25 #

    Adoro o trabalho de Morgania, tudo tão delicado, mimoso!
    Parabéns!

  5. lascomadres 13/04/2011 às 15:51 #

    Morgânia é unanimidade!
    Valeu a visita, meninas!

  6. Irene 14/04/2011 às 20:48 #

    Alguém sabe onde posso encontrar adesivos de pegadinhas de coelho?

    Aproveitando, venha conhecer o meu blog:

    http://daviestananet.blogspot.com/2011/04/bercario-digital.html

  7. lascomadres 14/04/2011 às 21:51 #

    Irene, você teve uma ótima idéia! Mas infelizmente não sei onde encontrar as pegadinhas de coelho prontas.
    Se fosse eu, faria um molde com a marca da patinha e reproduziria-o em papel contact colorido, por exemplo.

Deixe uma resposta

