O que eu tenho feito pra ser feliz

8 fev

Como todo bom mortal, o começo do ano provoca em mim momentos de reflexão sobre o que consegui fazer ao longo do ano anterior e o que gostaria de realizar no próximo. Uma das promessas que fiz pra mim mesma durante o reveillon foi: aprender a cortar, costurar e realizar (tentar pelo menos) todos os projetos de craft que caírem nas minhas mãos. Isso porque cansei de depender de costureiras e pequenas artesãs, que me auxiliavam em alguns dos meus projetos para festas e decorações infantis. Como resultado, adquiri novas paixões: minhas aulas de patchwork e amigas da Casa Quilt, máquinas de costura, armarinhos, lojas de tecidos e blogs de craft design. Estou encantada pelo universo craft.

Numa das minhas buscas por referências na internet, encontrei um blog tão fofo que só de pensar dá moleza no coração. É o Ana Sinhana, da fantástica Ana Matusita. Essa moça é de um talento que dá gosto de ver. Visite-a e me diga se não tenho razão.

fotos: Ana Sinhana

2 Respostas to “O que eu tenho feito pra ser feliz”

  1. Juliana 08/02/2011 às 19:41 #

    Nossa!!! Que animação!! Ser feliz! Essa é a prima linda!
    Aliás, tenho pensado um monte em comprar uma máquina de costura… Algo que de alguma maneira sempre fica rondando minhas ideias… Quem sabe animo e a gente divide mais isto?
    Beijos

Deixe uma resposta

