PROGRAMAÇÃO FIM DE SEMANA

18 dez

TEATRO

http://www.fitofestival.com.br/programacao

Durante quatro dias, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá objetos nacionais e importados. Made in Brasil, França, Bélgica, Espanha, Argentina, Canadá, Israel e Holanda. 12 companhias teatrais de 8 países. Cenografia temática e interativa. Shows musicais. FotoFito: espaço lúdico onde você tira o objeto para dançar e leva a foto de lembrança. FitoMostra: mostras interativas para você saber mais sobre o teatro de objetos. Cacarecos: espaço para você adquirir objetos bem curiosos.

Quinquilharias no Recife. Badulaques em Belo Horizonte, Cacarecos em Campo Grande, Bugiganga em Brasília, Dr. Bugiganga no Fito Brasília. Nosso mestre de cerimônia, regido pelo talentoso ator Pascoal da Conceição, é uma atração à parte, durante cada segundo de todas as horas dos quatro dias.

Festival Internacional de Teatro de Objetos. Fito. Palavra do latim que também significa planta. Então, essa é a semente em Brasília. Uma fitoterapia para plantar novos conceitos, novos formatos. Muita cultura e diversão. Aproveite.

Data: 12 a 15/12

Horário: 16h às 21h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Gratuito

CINEMA

O mundo encantado de Gigi

Yona Yona Penguin

2009 – Japão / França – 87 minutos

Após ganhar uma fantasia de pinguim de seu pai, a pequena Gigi acredita que pode voar e, por isso, só sai de casa vestindo a fantasia. As ilusões dessa garotinha provocam as risadas de deboche nas crianças da vizinhança. Apesar disso, Gigi parte para um mundo repleto de duendes que a chamam de “pássaro sem asas”. As criaturinhas mágicas estão convencidas de que Gigi foi até o mundo encantado para salvá-las do terrível Boukkha-Boo.

Megamente

Megamind

2010 – EUA – 96 minutos

Tudo o que vilão Megamente (Will Ferrell) mais queria era eliminar seu adversário Metro Man (Brad Pitt/Thiago Lacerda) e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado () e após sequestrar Rosane Rocha (Tina Fey), a repórter por quem ele arrasta uma asinha, o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater. Contudo, as coisas saem do controle e agora ele precisa decidir entre o bem e o mal. De que lado ele vai ficar?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: