Viagem com crianças

1 out

Daqui há uma semana,viajarei com meus filhos para a praia. Estou super ansiosa, essa será a primeira viagem do meu caçulinha para o litoral.  Tenho certeza que a experiência vai render muitas histórias legais. 

A empreitada tá me exigindo uma certa pré-organização. Para isso, estive lendo algumas coisas na internet e descobri muitas dicas interessantes relatadas em blogs voltados especificamente para viagens com os filhos.

Vejam lá:

http://viajandocompimpolhos.wordpress.com/

http://nywithkids.blogspot.com/

http://buenosairesparaninos.blogspot.com/

3 Respostas to “Viagem com crianças”

  1. Pat Guanais 03/10/2010 às 04:58 #

    Maravilha!!!!
    Vão para onde? Aproveitem!!!
    bjs
    Pat

  2. Sut-Mie 09/11/2010 às 01:45 #

    Olá,
    Venho com um certo atraso, agradecer a menção carinhosa ao nosso blog!
    Ficamos sempre muito felizes quando vemos que o nosso objetivo é alcançado: ajudar as famílias a viajarem com suas crianças!
    Um beijo grande,
    Sut-Mie
    @viagempimpolhos

Deixe uma resposta

