Cremes Mustela

16 ago

O clima em Brasìlia, nesta época do ano especialmente, é péssimo para a saúde dos bebês. Devido a baixíssima umidade do ar (até 8%), sofremos principalmente com crises respiratórias e problemas de pele. 

Falei em um post anterior sobre a excelente qualidade dos produtos da marca alemã, Weleda. Mas recebi uma outra indicação, da nossa correspondente internacional Pat Guanais, sobre uma linha francesa de cremes para crianças chamada Mustela.

Em Brasília, eu só tinha visto os produtos da Mustela na Tool Box, do shopping Casa Park, mas nunca cheguei a usá-los. Essa semana, eu descobri que eles também estão disponíveis na Drogasil, do Iguatemi. E até o final do ano a Drogaria Santa Marta passará a oferecê-los na sua rede de lojas. Eu, consumidora exigente que sou, confesso que fico bem satisfeita em saber que terei a disposição, em minha cidade, mais uma opção de produtos para usar nos meus bebês. 

Uma resposta to “Cremes Mustela”

  1. Pat Guanais 26/11/2010 às 03:43 #

    Amo!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

