Ciclo de palestras do Ventre Livre

31 jul

Para as meninas que estão grávidas ou amamentando seus bebês.

O Ventre Livre é um espaço, na 704/705 norte, totalmente dedicado aos períodos pré e pós gestacional. Eu tive o privilégio de desfrutar minhas duas gravidezes frequentando semanalmente as aulas de Yoga do Ventre Livre. Devo muito respeito ao trabalho que a Rita, a Carmem, a Alessandra e a todos que conheci nesse espaço.  Foi lá que aprendi muito sobre o que é ser mãe. Foi lá que fiz amizades maravilhosas e foi lá especialmente que conheci a minha fadinha, a Carmem. Minha doula, amiga, professora da vida, a quem sou muitíssimo grata pela companhia durante meus partos.

Um dos projetos desenvolvidos no Ventre Livre é o Sextas Livres, rodas de conversas em torno de assuntos inerentes ao mundo infantil e familiar.

Vejam a dica/convite aí em baixo:

   

Deixe uma resposta

