Oração para abençoar seu filho

10 jul
 

Meu filho, tu és filho de Deus.
tu és capaz, tu és forte,
tu és inteligente,
tu és bondoso,
tu consegues tudo,
pois a vida de Deus
está dentro de ti.

Meu filho, eu te vejo com os olhos de Deus,
eu te amo com o amor de Deus.
eu te abençôo com a benção de Deus.
Obrigado, obrigado, obrigado, filho….

Tu és a luz da nossa vida,
Tu és a alegria do nosso lar,
Tu és uma grande dádiva que recebemos de Deus
Tu serás um grande homem/mulher!
Tu terás um futuro brilhante!
Pois nasceste abençoado por Deus
e estás crescendo abençoado por nós.
 

Obrigado, filho.
Obrigado, obrigado, obrigado.

Masaharu Taniguchi

Deixe uma resposta

