Banho de princesa!

7 jul

Chegamos a Washington, DC há mais ou menos três semanas. De lá pra cá, muitas descobertas, muitos desafios, muitas coisas pra escrever e compartilhar! Mas sinto que preciso abrir aqui um parentesis, para relatar um pouco da nossa fascinação inicial pelas “inutilidades” que só os americanos sabem criar. E assim, de uma hora para outra, de inúteis certos itens passam a ser imprescindíveis na lista de compras!

Gente, sério: quem precisa de um banho cor de rosa? Ou amarelo? Ou azul? Ou ainda qual criança nessa vida se interessaria por tintas coloridas (na verdade sabonetes líquidos coloridos) para produzir arte durante o banho?! Se você, lá no fundo, pensou: eu, eu, eu!!!!! Ou ainda: minha filha, minha filha, minha filha!!!! Seja bem vinda ao clube: Sem vergonha ou medo de ser feliz!!!!

E a cada nova “inutilidade” descoberta eu penso: esses americanos…Eu achava que os Brasileiros eram insuperáveis no quesito criatividade.

Então, aí vão algumas deliciosas inutilidades…

por Pat Guanais

 

Sesame street Fizzy Tub Colors – pastilhas para colorir o banho e Sesame Street Finger Paint Bubble Bath - pintura para banho

 

Banho cor de rosa

2 Respostas to “Banho de princesa!”

  1. Bela 07/07/2010 às 19:36 #

    Comadre Pat, all you need is love! Se as cores te fazem feliz, viva as inutilidades dos gringos!!! Vamos curtir! Beijos e adorei o blog!

    • Pat Guanais 08/07/2010 às 20:56 #

      Bela,

      Com certeza!!!!
      A vida pode ser tão simples e divertida quanto um lindo banho cor de rosa né? Essa é uma das grandes virtudes que a maternidade nos traz – voltar a ser feliz com as pequenas/grandes coisas!!!
      Ser feliz sempre, é isso que importa!!!!
      Obrigada pelo carinho
      Pat

Deixe uma resposta

