Música para baixinhos com cérebro

24 jun

Acabo de conhecer o som do grupo infantil Pequeno Cidadão e já me apaixonei. A poesia das músicas é bem a cara do Arnaldo Antunes, as melodias são moderninhas e divertidas. Comprei o cd há dois dias e a Manuela, minha filha, já está cantarolando algumas delas pela casa.

No MySpace, o grupo classifica seu som como psicodélico. Na minha biblioteca musical, eu os classificarei como MBIQ – Música Brasileira Infantil de Qualidade.  Sou muito fã do trabalho do Palavra Cantada, mas o Pequeno Cidadão tem um quê mais moderninho que me conquistou também. O resultado empolga tanto as crianças como os pais.

por Rita Medeiros

Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto juntaram-se e levaram seus filhos pra gravar um cd.

Pequeno Cidadão: Edgard Scandurra (ex- Ira!),  Taciana Barros, Arnaldo Antunes (ex-Titãs),  Antônio Pinto e seus filhos.

Uma resposta to “Música para baixinhos com cérebro”

  1. Pat Guanais 07/07/2010 às 13:10 #

    Pequeno cidadão, grande delícia!
    Muito bom!!!!
    Será que tem como plubicar vídeo aqui? O tchau chupeta é maravilhoso!
    Bjs
    Pat

Deixe uma resposta

